Living encanta no Salão da Festa Infantil - Living

Living encanta no Salão da Festa Infantil

Living encanta no Salão da Festa Infantil

Com um stand lúdico, clássico e imponente, a Living Locações de Móveis marcou presença e encantou os visitantes com o espaço desenvolvido em parceria com as empresas Bagatelle e A. Serviço, cujo a decoração foi assinada pela talentosa Laura Amaral.
Esse ano o tema escolhido foi Cinderela, portanto, o stand ganhou “ares” de castelo.  Muitos lustres de cristal, mesa capitonê, castiçais, poltronas e até um piso espelhado… Um verdadeiro sonho de princesa!
Um mix de cadeiras, poltronas brancas, pufes, aparadores, abajurs, mesas e sofás também integraram-se ao cenário que durante o segundo dia do evento, recebeu até uma Cinderela para recepcionar os clientes da Living. Foi sem dúvidas um momento mágico para a criançada.
A 3ª edição do Salão da Festa Infantil aconteceu nos dias 09 e 10 de agosto, Centro de Convenções de Maceió. E o espaço da Living contou ainda com a participação mais que especial dos parceiros: Compositá Locação, Conexão Maceió, Cup Cakes da Bianca, Doces Fabiana Malta, Ice Creamy Maceió, Inter Luz, Julele Atelie, Le Brulé e Muvi.
 



 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *