PRÉVIAS CARNAVALESCAS DE MACEIÓ - Living

PRÉVIAS CARNAVALESCAS DE MACEIÓ

PRÉVIAS CARNAVALESCAS DE MACEIÓ

LIVING NAS PRÉVIAS CARNAVALESCAS DE MACEIÓ

CAMAROTE

Desde de 2001 a LIVING Locações de Móveis, vem investindo na realização dos sonhos de seus clientes. Pioneira no mercado alagoano, a empresa cresceu e ao longo dos anos vem diversificando e ampliando o seu acervo, que atualmente já conta com mais de dez mil móveis e complementos.
Sempre primando pela qualidade e perfeito acabamento de seus produtos, este ano, a LIVING, assinou o mobiliário dos dois mais badalados camarotes das prévias carnavalescas de Maceió:  Celebration e o Palato.
Os metros quadrados mais disputados do último sábado, 18 de fevereiro, ficaram ainda mais confortáveis e cheios de sofisticação com a diversidade dos móveis Living. Entre uma música e outra os convidados podiam descansar em variados pufes, sofás, desfrutar das praticidades do apoio das mesas bistrôs, ou até mesmo recarregar as baterias desfrutando das delícias disponíveis nas mesas buffets.
O Camarote Celebration teve a assinatura da arquiteta e decoradora Mariana Novaes, e o Camarote Palato da arquiteta Marília Otaviano. Sem dúvidas, uma parceria de muito sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *