GERALDO BARROS ASSINA LIVING - Living

GERALDO BARROS ASSINA LIVING

GERALDO BARROS ASSINA LIVING

GERALDO BARROS ASSINA LIVING

 

Maio, mês das mães, das noivas… Sem dúvidas um dos meses mais especiais do ano. E aqui na Living ele ganhou ainda mais atenção: convidamos o decorador Geraldo Barros para decorar o “Eles Assinam Living” desse mês tão simbólico.
O decorador apostou nos lançamentos da Living e inovou, deixou o escritório um novo ambiente. Utilizando móveis diferenciados como a recém chegada, poltrona Mademoiselle, as cômodas Conchas e mesas laterais Barcelona e Waina.    Um detalhe que fez a diferença no projeto, foi o uso das cortinas, levando mais conforto ao ambiente. Orquídeas, pérolas e outros adornos luxuosos completam com riqueza e primor a decoração do espaço.
O “Eles Assinam Living por Geraldo Barros fica disponível até o dia 05 junho, mas até lá, o decorador ainda tem mais um trabalho junto à empresa: realizar o “Momento Living”. A ação acontecerá durante a tarde do dia 31/05, Geraldo receberá clientes, amigos e fornecedores para o seu “Momento” e realizará um dia de atendimento no espaço por ele decorado.
 
O projeto:
 
“Eles assinam Living…”, é uma atividade contínua, que mês a mês, por ordem de sorteio, convida um parceiro para transformar o escritório da empresa em uma mostra assinada. Ao longo da ação a Living disponibiliza os móveis do seu acervo para que o convidado assine o ambiente de acordo com seu estilo criativo, garantindo à Living a exibição do seu mobiliário, aos clientes uma recepção convidativa e inovadora, e ao decorador, a oportunidade de expor seu trabalho em um ambiente onde circulam diariamente dezenas de potenciais clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *