LIVING MARCA PRESENÇA NO EVENTO CASAR RECIFE 2017 - Living

LIVING MARCA PRESENÇA NO EVENTO CASAR RECIFE 2017

LIVING MARCA PRESENÇA NO EVENTO CASAR RECIFE 2017

LIVING MARCA PRESENÇA NO EVENTO CASAR RECIFE 2017

Entre os dias 25 e 27 de agosto, a Living Locações de Móveis pegou a estrada e marcou presença no Casar Recife 2017. O evento, que aconteceu pela terceira vez na capital pernambucana reuniu os melhores fornecedores de casamento do Nordeste.
A feira aconteceu no luxuoso Shopping RioMar Recife e contou com mais de 50 expositores que puderam apresentar ao público todas as novidades e tendências do seguimento. O evento também contou com workshops dos melhores profissionais do mercado, que na oportunidade, ofereceram muito conteúdo e esclareceram as dúvidas das noivas e outras profissionais do setor.
Em um stand clássico e bastante concorrido o mobiliário Living foi destaque, no Casar Recife 2017. Ao lado de duas importantes parceiras pernambucanas, a Dreams by Lead, agência de eventos sociais e da Villa Garden Eventos, empresa de projetos de decoração, a Living apresentou seu acervou para o de Recife, assinou o cenário de fornecedores renomados como, a doceira Lana Bandeira e fechou importantes parcerias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *