Espaço Living by Ecco Residence apresenta as novidades em mobiliários para locação - Living

Espaço Living by Ecco Residence apresenta as novidades em mobiliários para locação

Espaço Living by Ecco Residence apresenta as novidades em mobiliários para locação

ESPAÇO LIVING BY ECCO RESIDENCE APRESENTA AS NOVIDADES EM MOBILIÁRIOS PARA LOCAÇÃO

A Living Locações de Móveis, junto aos parceiros Grand Cru Maceió e Madu Casa desenvolveram uma mostra para apresentar os últimos lançamentos em mobiliários para locação. O evento, denominado de “Espaço Living by Ecco Residence conta com curadoria da arquiteta e decoradora Mariana Novaes.
A exposição foi lançada para convidados, na noite do dia 12, e seguiu aberta ao público das 10h às 20h até o sábado, 16 de setembro. E durante esses dias a Living estará fazendo atendimento exclusivo, com condições especiais e as melhores ofertas do mercado. O espaço traz as novidades do acervo Living, empresa com mais de 15 anos no mercado, comandada pelos empresários Ricardo Cintra e Ronald Vasco.
Na mostra foi possível conferir de pertinho mais de 40 móveis que acabaram de chegar ao acervo da empresa e prometem engradecer ainda mais o cenário das mais distintas festas pelo em Alagoas e em outras capitais do Nordeste, já que a Living vem atendendo com frequência nas cidades de Aracaju, Recife e João Pessoa.
 
O Lançamento
A abertura do Espaço Living by Ecco Residence contou com a presença da imprensa, amigos, parceiros e fornecedores. Além da curadoria de Mariana Novaes, o evento contou com degustação de vinhos Grand Cru, ambientação com peças da Madu Casa, registro fotográfico de Chico Brandão, cerimonial de Filipe Lyra, DJ Tuca, iluminação High Quality, buffet de Flávia Soares e Mari Bernardes e doces Feito a Mão.
EL 03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *