Estúdio Nature Assina o Natal Living - Living

Estúdio Nature Assina o Natal Living

Estúdio Nature Assina o Natal Living

ESTÚDIO NATURE ASSINA O NATAL DO PROJETO “ELES ASSINAM LIVING”

No próximo dia 19, acontece mais uma edição do ‘Momento Living. Quem assina a edição de dezembro do projeto, “Eles Assinam Living” é a decoradora e floral designer – com especialização em gestão de eventos sustentáveis, Bela Cap, com sua equipe do Estúdio Nature. A profissional segue seu estilo e transforma o escritório da Living durante um mês para visitação de clientes, parceiros e amigos.
Sea and Greetings – Estúdio Nature
Para a criação do ambiente do projeto “Estúdio Nature Assina Living”, Bela Cap utilizou um conceito ‘Sea and Greetings’, trazendo o Natal com a proposta praiana e rústica de um ambiente externo cheio de detalhes ‘handmade’ e personalizados que remetem ao mar.
“Tudo isso junto a uma mistura de móveis da Living com texturas e materiais diferentes (ferro, madeira, corda) traz ao Espaço o resultado que esperamos do ambiente. Os novos itens da Living como a poltrona Rib, o sofá Minas, a mesa lateral Waina e Barcelona são a ‘cara’ do Estúdio para a criação de ambientes integrados a natureza. O gazebo de bambu feito pela empresa Bambusa, parceira do Estúdio, complementou o ambiente, pois além de ser um material sustentável, é praiano e atual”. A decoradora ressalta que o ambiente foi criado no formato praiano além do Natal, por conta da chegada do verão.
A decoradora lembra a importância do projeto:
“É um projeto importante, pois valoriza os talentos alagoanos no ramo de eventos e conecta a empresa com o perfil de cada decorador e seus respectivos clientes, trazendo consigo a identidade e autenticidade de cada profissional que expõe seu trabalho durante o Momento Living”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *