A cor do ano 2018 da Pantone é Ultra Violet! - Living

A cor do ano 2018 da Pantone é Ultra Violet!

A cor do ano 2018 da Pantone é Ultra Violet!

pantoneNo final do ano que passou a Pantone revelou a cor oficial de 2018! Com o olhar voltado para o futuro, o tom escolhido foi o Ultra Violet (18-3838) que, segundo a marca, comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário.
“Complexo e contemplativo, Ultra Violet sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que está por vir e as descobertas para além de onde estamos agora. O vasto e ilimitado céu noturno simboliza o que é possível e continua a inspirar o desejo de perseguir um mundo além do nosso”, explicou a Pantone ao anunciar o novo tom.
Também vale lembrar que os roxos enigmáticos são muitas vezes usados como símbolos da contracultura, da não convencionalidade e do brilho artístico. Não à toa, ícones musicais como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violet à vanguarda da cultura pop como forma de expressar sua individualidade.
Cheio de emoção, a profundidade da Ultra Violet simboliza ainda a experimentação e a não conformidade, estimulando indivíduos a imaginar sua marca única no mundo e empurrando limites através da criatividade.
A Ultra Violet também é tendência no mobiliário e dentro e dentro da sua escala de tons promete estar presente nos eventos ao longo de todo ano. Aqui na Living você já encontra móveis nos tons sugeridos pela Pantone, um exemplo deles é a Banqueta Marakatu. Aposte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *