Hotspot do salão do Casamento, Espaço Living reúne novidades de WGourmet, Grand Cru e Madu Casa! - Living

Hotspot do salão do Casamento, Espaço Living reúne novidades de WGourmet, Grand Cru e Madu Casa!

Hotspot do salão do Casamento, Espaço Living reúne novidades de WGourmet, Grand Cru e Madu Casa!

 
A equipe do Portal Stylife visitou o Espaço Living durante o Salão do Casamento e publicou uma matéria incrível com todos os detalhes do evento. Vamos conferir a matéria na íntegra?!
Hotspot do Salão do Casamento, Espaço Living reúne novidades de WGourmet, Grand Cru Maceió e Madu Casa! 
Os preparativos para o “Dia C” reúnem muitos sonhos, expectativas e possibilidades. Afinal, cada casal é único e uma festa engloba várias decisões, especialmente diante de tantas possibilidades e personalizações. Pensando nisso, o Espaço Living, no Salão do Casamento, se consolida mais uma vez como o point mais badalado do evento, que está rolando desde ontem e se estende até hoje (21) no Centro Cultural e Exposição Ruth Cardoso.
No local, além das grandes novidades no hall de mobiliários da Living – como a cadeira-desejo que conquistou o coração de Helena Lunardelli, que acabou de casar em Milagres -, os noivos também podem conferir os espaços do chef Wanderson Medeiros (WGourmet), Grand Cru Maceió e Madu Casa, além de aproveitar todas as oportunidades e diferenciais com condições incríveis!
 
Fonte: http://www.stylife.com.br/2018/03/hotspot-do-salao-do-casamento-espaco-living-reune-novidades-de-wgourmet-grand-cru-e-madu-casa-confira/
Estivemos por lá (confiram detalhes nos nossos stories @portalstylife!) e o espaço está super charmoso, com muitas novidades para as noivinhas. A Madu Casa, por exemplo, traz uma grande novidade: a Lista Fácil, agora disponível online (piramos com os itens, belíssimos!). No hotspot da Grand Cru, o cardápio de rótulos para festa de casamento vem fazendo sucesso, junto ao carrinho de vinhos / espumantes.
O stand do WGourmet, também movimentado – e eleito pela Prazeres da Mesa como um dos 5 melhores buffets do país – conta com a concorrida presença do queridinho das noivas, Wanderson Medeiros, que se divide entre as degustações do cardápio e seu incrível bar de drinks. Ah, os casais que fecharem durante o evento ganharão um jantar prático com o chef e ainda irão concorrer ao sorteio do serviço WBar para o casamento! Alerta oportunidade!
 
Hoje tem mais, hein? Sta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *