Dourado é a cor do momento - Living

Dourado é a cor do momento

Dourado é a cor do momento

Pode apostar, o mobiliário dourado está mais em alta do que nunca. Apontado como forte tendência no último Salão do Móvel de Milão, evento internacional que reúne o melhor do design e dita às próximas tendências em móveis e decoração, o mobiliário dourado é sem dúvidas uma ótima solução para o seu evento.
Imponente, o dourado é sinônimo de luxo e sofisticação. Se utilizado com moderação, tem o poder de transmitir uma agradável sensação de luminosidade ao ambiente. E diferente do que muitos pensam, o dourado é sim, muito bem-vindo, na composição de ambientes cleans e atuais, principalmente se utilizados como pontos de luz, elegendo um ou mais itens de acordo com o estilo de decoração que irá receber a cor de forma comedida.
A LIVING está repleta de móveis e acessórios dourados em seu acervo. Além das peças tradicionais, já conhecidas e bem aceitas por nossos clientes e parceiros como a Cadeira Tiffany Dourada e a mesa Sarine Oval Dourada. Recebemos uma infinidade de peças que transmitem toda essa luminosidade. Entre elas a Cadeira Dior Dourada, o Aparador e a Mesa Bucareste, a Mesa Barroca, o Banco Francês, a Poltrona Luiz XV Listra Dourada, e os mais variados espelhos.
Continue a navegar por nosso site e conheça todos os detalhes dessa tendência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *