ESPELHOS: objetos de decoração que têm o poder de enaltecer a cena de um evento - Living

ESPELHOS: objetos de decoração que têm o poder de enaltecer a cena de um evento

ESPELHOS: objetos de decoração que têm o poder de enaltecer a cena de um evento

Espelhos: objetos de decoração que têm o poder de enaltecer a cena de um evento

Não é novidade para ninguém que os espelhos apresentam um forte poder na decoração de qualquer ambiente. O objeto, que surgiu no Egito e teve como inspiração a superfície da água, consegue ampliar e iluminar a cena de um evento, deixando-o muito mais moderno e elegante. Utilizando este acessório de forma correta, é possível fazer milagres em uma decoração.

Quando usados da maneira adequada, criam um resultado charmoso e assumem um papel superior a qualquer outra peça decorativa. Os espelhos podem ajudar a esconder imperfeições da parede, duplicar imagens, disfarçar pilares mal localizados, além de proporcionar requinte e sofisticação ao espaço. Em uma única montagem pode-se usar uma peça única do objeto em questão ou várias peças de tamanhos, formas e estilos variados.

Há quem diga que esse acessório de decoração também é usado como guardião de um ambiente. Tradições milenares acreditavam que forças do mal não poderiam atravessar a face brilhante e gelada do espelho. Um bom motivo para quem acredita nessas crenças e prefere conter o mau olhado que possa existir na realização do seu evento.

O que realmente importa é que espelho vai continuar, por um bom tempo, assumindo caráter decisivo na aparência dos ambientes. Vale usar a imaginação, o bom senso e contar sempre com a ajuda de um bom profissional e empresas com credibilidade no mercado de eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *