Living assina o mobiliário do casamento de Débora Tonetti e Lourenço de Almeida Braga - Living

Living assina o mobiliário do casamento de Débora Tonetti e Lourenço de Almeida Braga

Living assina o mobiliário do casamento de Débora Tonetti e Lourenço de Almeida Braga

No último final de semana, os jovens paulistas Débora Tonetti e Lourenço de Almeida Braga, disseram SIM na Capela dos Milagres, em São Miguel dos Milagres. O casamento, que contou com a assessoria das experts da Boutique de 3, teve três de festa, sendo a primeira delas no meio do mar, partindo de um delicioso passeio de jangada até as paradisíacas piscinas naturais da rota ecológica da região.
O segundo dia de festa foi marcado pelo “Beach Day”, uma festa oficial de boas-vindas, montada entre os coqueirais de Milagres com toda estrutura de mobiliários da Living e decoração do talentoso Walmy Bécho.
walmy03
 
 
 
 
(Beach Day – por Walmy Bécho)
Já o casamento, foi dividido em dois momentos, a cerimônia religiosa e em seguida a recepção. Com decoraç

ão assinada pelo paulista Castro Bernardes, o grande dia contou com um vasto acervo de móveis Living, entre eles alguns lançamentos como as mesas em madeira em demolição. Que além de lindas, são ecologicamente corretas, entrando por tanto em total harmonia com a decoração do casamento.

m-25
 
 
 
 
(Casamento – Castro Bernardes)
Inteiramente apropriado ao lugar, o projeto de ambientação foi todo adaptado à natureza local. Desde a seleção dos móveis elencada por Castro, até a arte floral, rica em tramas de folhas de coqueiro e orquídeas exóticas.  Para o mobiliário o decorador investiu em peças leves e sofisticadas, próprias para eventos na praia, como poltrona Pavão, cômoda Concha, baú Arcaz, mesa Aspen e cadeiras Katrina.
Então, vamos conferir um pouco mais desse evento lindo e de energia única?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *